Neste domingo (8), às 11h05, o Operário Ferroviário entra em campo contra o Cascavel em busca de uma vaga nas semifinais da Taça Federação

Paranaense de Futebol Sub-23. O duelo será no Estádio Municipal Arnaldo Busato e a expectativa é de uma partida muito difícil contra o líder da primeira fase.

Na primeira partida do confronto, domingo passado, o Fantasma empatou com o Cascavel em 1 a 1, no Estádio Germano Krüger, apresentando um futebol mais incisivo do que jogou na primeira fase da competição. O Fantasma foi melhor, principalmente no primeiro tempo e criou boas oportunidades. Desta forma, o técnico Joel Preisner está confiante em alcançar o objetivo na competição. ”Acredito que o time demonstrou um pouco mais de maturidade do que nos jogos anteriores. Agora temos mais 90 minutos e tenho certeza que podemos chegar lá, impor nosso ritmo e vencer a partida”, avaliou o treinador alvinegro.

Jogadores do Fantasma sub-23 durante treino da semana, no Guarani. Foto: Daniel Calvo

Equipe
O Alvinegro deve manter a mesma equipe da partida de ida, com: Matheus, Robson, Lucão, Alex, Bruno Gaúcho, Wembley, Erick, Fred Saraiva, Glenisson, Cristian e Diego Carioca. No segundo tempo, entraram Juninho e Pedrão para saída de Alex e Bruno.

Da Redação (Diário dos Campos – 06/10/2017)

Uma resposta a Diário dos Campos: Operário Ferroviário decide classificação para a semifinal da Taça FPF