Diante da torcida, Fantasma busca vitória para se firmar como um dos classificados para a próxima fase da competição

Vitória garante Operário na próxima fase da Taça FPF/Bianca Machado/Operário

O Operário Ferroviário encara o Toledo, na noite desta quarta-feira (13), pela quinta rodada da primeira fase da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23. O jogo será no Estádio Germano Krüger, às 20h15. Uma vitória na partida desta quarta pode garantir o Fantasma na próxima fase da competição.

O Alvinegro está em oitavo na tabela, com seis pontos em cinco jogos, duas vitórias e três derrotas. Na última partida, o alvinegro perdeu para o Cascavel por 1 a 0. O Toledo aparece logo na frente, em sétimo, com nove pontos em sete jogos. Foram duas vitórias, três empates e duas derrotas. No último domingo (10), a equipe perdeu para o Maringá por 1 a 0.

Com a vitória nesta noite, o Operário avança para os nove pontos e não poderá ser alcançado pela Portuguesa Londrinense, que tem quatro pontos e apenas mais um jogo para disputar na primeira fase. Dos dez times que disputam a Taça FPF Sub-23, os oito primeiros passam para a segunda fase.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Joel Preisner não terá à disposição o lateral direito Paulo Henrique, que se recupera de lesão. Por outro lado, o zagueiro Lucão retorna de suspensão e o atacante Vandinho, que estava no elenco da Série D do Campeonato Brasileiro, fica à disposição.

Em entrevista, o técnico falou sobre as características do adversário. “Será um jogo bastante difícil. O Toledo deve jogar atrás, fechado, como vem jogando fora de casa. Trabalhamos e treinamos várias situações para furar o bloqueio e surpreender o adversário”.

Os ingressos para assistir Operário e Toledo pela Taça FPF Sub-23 custam R$ 20 entrada inteira e R$ 10 meia-entrada e estão disponíveis na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas).

Da Redação (aRede – 13/09/2017)

Uma resposta a aRede: Operário recebe o Toledo pela Taça FPF Sub-23