O Operário Ferroviário enfrenta o Cascavel, na manhã deste domingo (1), pela primeira partida das quartas de final da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23. O jogo será no Estádio Germano Krüger, às 11h05.

Foto: Bianca Machado

O Fantasma se classificou em oitavo na tabela, com oito pontos. Foram duas vitórias, dois empates e cinco derrotas. Já o Cascavel terminou a primeira fase na liderança, com 20 pontos, seis vitórias, dois empates e uma derrota.

Para o jogo deste domingo, o alvinegro não terá o lateral direito Paulo Henrique e o volante Thalles, que se recuperam de lesões. Retornam à equipe o lateral esquerdo Bruno Gaúcho e o zagueiro Lucão, que cumpriram suspensão na última rodada. O atacante Diego Carioca já está recuperado e também fica à disposição. Os contratos do goleiro Ravel, do volante Alexandre, do meia Murilo e do atacante Vandinho encerraram e não foram renovados.

Em entrevista coletiva, o técnico Joel Preisner falou sobre as expectativas para a partida. “A semana está sendo muito boa. Os jogadores estão focados e confiantes. Conversamos bastante e estamos treinando em cima dos erros que tem acontecido nos jogos. Agora no mata-mata é uma competição nova e temos condições de fazer uma boa partida no domingo. Precisamos ter equilíbrio, jogar com inteligência e tentar fazer o resultado neste jogo, mas com precaução para não sermos surpreendidos”.

Os ingressos para assistir Operário e Cascavel pela Taça FPF Sub-23 custam R$ 20 entrada inteira e R$ 10 meia-entrada.

A partida da volta das quartas de final está marcada para o dia 8 de outubro, às 11h05, no Estádio Municipal Arnaldo Busato.

Estação Arte exibe fotos do título
Para comemorar o primeiro título nacional conquistado pelo Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC), a Estação Arte recebe a exposição ‘Eu Acredito em Fantasma! O início de uma nova era para o futebol de Ponta Grossa’. O público poderá visitar a mostra fotográfica até o dia 5 de outubro, com entrada franca. A exposição reúne 33 imagens clicadas pelos fotógrafos Danilo Schleder e João Guilherme Castro, que retratam as comemorações e momentos que uniram os jogadores e torcida do Fantasma no feito histórico. Para Danilo, a maior importância destas fotos é o reconhecimento, não só dos fotógrafos como também dos jogadores.

Por Silvia Ajuz (aRede – 30/09/2017)

Uma resposta a aRede: Operário e Cascavel jogam domingo pela Taça FPF