O Operário Ferroviário faz sua estreia no Paranaense 2011 recebendo o atual campeão paranaense Coritiba, neste domingo às 17h, no Estádio Germano Kruger.

Apesar de saber que não será fácil enfrentar um adversário que já vem bem estruturado, o técnico do Fantasma, Amilton Oliveira, está confiante em sua equipe. “A gente vai buscar a vitória. Por jogar em casa e contar com o apoio desse torcedor, temos de entrar em campo em função de buscar a vitória. É preciso ter vontade de ganhar e buscar os três pontos”, disse o treinador em entrevista ao repórter Alexandre Costa – Jornal da Manhã e Net Esporte Clube.

Há uma expectativa de que um bom público compareça para assistir a partida e o técnico espera que o torcedor seja o 12º jogador e que cobre e apóie sempre que necessário.

FICHA TÉCNICA

OPERÁRIO X CORITIBA
Operario: Ivan; Lisa, Vinícius, Alisson e Gilson; Zé Leandro, Serginho Paulista, Cambará, Serginho Catarinense e Rilber; e Hevandro.
Técnico: Amilton Oliveira.

Coritiba: Edson Bastos, Jéci, Pereira e Emerson; Jonas, Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Eltinho; Marcos Aurélio e Leonardo
Técnico: Marcelo Oliveira

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).
Data/Horário: 16/01/2011, às 17h00.
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva.
Auxiliares: Roberto Braatz e José Carlos Dias Passos.

Por Fabia Ioscote (Redação em Campo – 15/1/2011).

Os comentários estão encerrados.