A equipe do Redação em Campo acabou de entrar em contato com Ivan, goleiro do Operário, e ele confirmou que deixará o Fantasma assim que o Campeonato Paranaense 2011 chegar ao fim.

Ivan confirmou que não tem a intenção de permanecer no clube de Vila Oficinas por meio de seu Twitter oficial. “Após o término do Campeonato Paranaense 2011 não continuarei no Operario pro segundo semestre!”, disse ele.

Apesar de estar deixando o clube, o goleiro tem e continuará sempre tendo um carinho muito grande pela torcida de Ponta Grossa. “Sempre levarei comigo o carinho e a admiração. Todo o reconhecimento que tenho hoje devo parte disso ao Operário e a torcida, com certeza este é o melhor momento da minha carreira graças a eles. Jamais irei esquecer tudo que fizeram por mim e por isso, em forma de agradecimento, iremos lutar muito pelo título do interior”, confessou Ivan.

O goleiro também nos informou que tem propostas de outros cinco grandes clubes do futebol brasileiro, mas que ainda o seu futuro não está decidido.

Ivan vestirá a camisa do Operário pela última vez na final do interior. Para este final de semana, o compromisso será contra o Corinthians-PR, em partida válida pela última rodada do Campeonato Paranaense 2011.

Por Regina Ferreira (Redação em Campo – 25/4/2011).

Os comentários estão encerrados.