Com a espera ainda pelo registro junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) dos novos contratados, o técnico Amilton Oliveira já tem praticamente definido o time que vai encarar neste domingo o Coritiba na estreia do Campeonato Paranaense 2011. E sem muita opção e com a expectativa de que possa ao menos contar com 18 atletas para relacionar, ele não deve ‘aprontar’ nenhuma surpresa.

Ontem, nos trabalhos realizados pela manhã no campo da Conab e no período da tarde no Germano Krüger, o treinador já ‘tirou’ os atletas que não devem ter condições de jogo. O zagueiro André que vinha treinando como titular viajaria para o Rio de Janeiro para tentar acertar a questão de documentação. O meia Edson Grilo aparece como suspenso e teria de cumprir ainda mais duas partidas, quando ainda defendia o Arapongas. “Eu joguei todas as partidas lá e nem eu sei o que aconteceu”, conta o atleta. Outro desfalque certo é Matheus, que precisa esperar a ‘janela’ de transferências internacionais, já que tem vínculo ainda com um clube uruguaio.

Assim, o time que deve entrar em campo – pelo menos até o momento sem a entrada de novos jogadores no boletim eletrônico da CBF, o BID, será composto por Ivan, Lisa e Gilson pelas laterais, tendo como curiosidade a formação da zaga composta pelos ponta-grossenses e primos Alisson e Vinicius. No meio vem Zé Leandro, Cambará, Serginho Paulista, Serginho Catarinense, Rilber – jogando mais adiantado – e Hevandro no ataque. “Contra uma equipe como o Coritiba, é preciso concentrar no meio com jogadores de toque de bola. Quando jogamos com um time de qualidade temos de ter a posse de bola”, explica Oliveira.

INGRESSOS
A partida contra o atual campeão será neste domingo, a partir das 17 horas, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Os ingressos já podem ser adquiridos em alguns pontos da cidade – como o quiosque no Shopping Palladium – e também na sede social do clube, em Vila Oficinas. Os ingressos para a arquibancada geral custarão R$ 20, com direito à meia entrada.

Por Alexandre Costa (Net Esporte Clube – 14/1/2011).

Os comentários estão encerrados.