Operário despachou o Atlético Paranaense e mantém vantagem para rivais do interior; meta é seguir na cola do Coritiba para garantir lugar na final do campeonato

A vitória sobre o Atlético Paranaense e mais três pontos fora de casa confirmaram o Operário Ferroviário na segunda colocação geral do campeonato. Vice-líder do segundo turno, atrás do Coritiba que segue com 100% de aproveitamento na fase, o Fantasma voltou aos trabalhos já pensando no próximo desafio. O jogo contra o Rio Branco de Paranaguá será às 20h30 de amanhã no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

19/03/2011 - Atlético x Operário - Curitiba

Foto: Luciano Mendes

Com o grupo bastante animado, mas focado em seu papel dentro do campeonato, o técnico Amilton Oliveira reforçou os treinamentos para o novo desafio. Isso porque ao mesmo tempo em que o time tem de sempre buscar a vitória, fica de olho em um possível tropeço do Coritiba para ficar em vantagem na briga pelo título do segundo turno e consequentemente garantir seu lugar na final do Campeonato Paranaense.

O único problema será com os desfalques para o jogo desta quarta-feira. O zagueiro João Paulo, que sentiu uma lesão e deu lugar para o jovem Alisson, deve seguir em tratamento. No departamento médico também pode ficar o jogador Edson Grilo, que sentiu um estiramento na partida contra o Atlético e teve de ser substituído. Já os desfalques certos são o goleiro Ivan, que levou o terceiro amarelo, e o meia Ceará, expulso na vitória por 2 a 0 sobre o Furacão em plena Arena.

Por Alexandre Costa (Net Esporte Clube – 22/3/2011).

Os comentários estão encerrados.