Técnico barra Vinícius e Alisson alegando que quer mais experiência contra o Cascavel. Mateus ainda depende de liberação da CBF

“Faltou conversa, nosso time está falando muito pouco em campo”, alegou o técnico Amilton Oliveira ao confirmar que vai barrar a dupla de zagueiros usada no jogo contra o Coritiba. Vinícius e Alisson vão para o banco de reservas e dão lugar a dois estreantes: Valtinho e João Paulo. A escalação definitiva do Operário depende também do Boletim Informativo Diário, o famoso BID da CBF, pois o atacante Mateus ainda não está liberado.

Foto: Valtinho, indicado pelo goleiro Ivan, ganha vaga na equipe titular

Valtinho, indicado pelo goleiro Ivan, ganha vaga na equipe titular

O técnico comandou um trabalho extenso na manhã desta terça-feira no estádio Germano Krüger, testando as finalizações e aprimorando a pontaria do elenco.

O meia Serginho Catarinense treinou em separado, aprimorando a parte física, já que ele foi utilizado no sacrífico contra o Coritiba e está longe da forma ideal.

Se Mateus não tiver a documentação regularizada a tempo, a opção será Fábio Buda. Para diminuir ainda mais as opções no elenco alvinegro, o atacante Osmar Júnior sentiu uma físgada na parte final do treinamento e foi vetado para o jogo desta quarta-feira.

O provável time titular do Operário é Ivan; Lisa, João Paulo, Valtinho e Gilson; Zé Leandro, Cambará, Serginho Paulista e Rilber; Mateus (Fábio Buda) e Hevandro.

Por Vitor Hugo Gonçalves (Net Esporte Clube – 18/1/2011).

Os comentários estão encerrados.