Serginho Paulista e Bruno são os candidatos a ocuparem a lateral-direita do Fantasma. Edson Grilo deve voltar ao meio-campo e tem a vaga de titular praticamente garantida. O meia Ceará está confirmado no time titular e deve atuar somente por 45 minutos

O treinador Amilton Oliveira está com dúvidas para montar o time que irá estrear na Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16 horas, contra o Mirassol, praticamente definido. O meia Ceará, que era dúvida, está com sua escalação confirmada. No entanto, a lateral-direita tem virado motivo de ‘dor de cabeça’ para o técnico.

O treinador Amilton Oliveira comandou ontem um treinamento coletivo no Estádio Germano Krüger - Foto: Clebert Gustavo

O treinador Amilton Oliveira comandou ontem um treinamento coletivo no Estádio Germano Krüger
Foto: Clebert Gustavo

Ontem pela tarde, Amilton realizou um treinamento coletivo para definir a equipe que irá entrar em campo e testou outras duas opções para o setor. Além de Edson Grilo, que havia treinado durante o restante da semana na lateral-direita, Amilton voltou a dar mais uma chance para Bruno e também testou Serginho Paulista na posição. Amilton ainda não definiu qual será o atleta que ocupará a vaga.

“A gente vai fazer mais um treinamento para definir o nosso lateral-direito para este jogo. A tendência é que entre o Serginho ou o Bruno. O Grilo deverá atuar no meio-campo. O passe da equipe tem que sair melhor”, ressalta o treinador.

Caso a opção seja de escalar Bruno na lateral direita, Serginho tende a permanecer na equipe titular como volante. Já se Serginho ocupar a ala direita, Cícero será escalado como titular. Em relação ao Ceará, Amilton adianta que o jogador não terá condições de atuar por 90 minutos. “A gente sabe que terá que substituir o Ceará durante o jogo. Ele começa a partida como titular e deve agüentar apenas o primeiro tempo. Mas nós temos que dar ritmo de jogo a ele”, revela. Durante a partida a tendência é de que Dhiego Martins entre no lugar de Ceará.

Dessa forma, o Fantasma deve entrar em campo com: Filipe; Bruno (Serginho Paulista), Nelinho, João Paulo e George; Zé Leandro, Serginho Paulista (Cícero), Edson Grilo e Ceará; Mateus e Ícaro.

O Operário e MercadoMóveis renovaram o contrato de parceria. O MM é o patrocinador máster do Fanstasma. Há seis anos a empresa patrocina a equipe do Fantasma.

Por Diego Antonelli (JMNews – 15/7/2011).

Os comentários estão encerrados.