Duelo da tarde de hoje no Germano Krüger vale lugar de melhor time no interior no Campeonato Paranaense; briga é por vaga na Copa do Brasil e no Brasileiro da Série D

“Esse é um clássico regional e pela rivalidade é o que valerá mais para nós até agora. É um jogo de seis jogos, é como se fosse a nossa primeira final”. É com essa declaração que o lateral Lisa, que retorna aos titulares do Operário após cumprir suspensão, confirma a expectativa para o jogo deste domingo contra o Iraty. Mesmo sabendo que será uma partida bastante difícil, o lateral confia em uma boa apresentação, com garra e vibração em campo, até como uma resposta para a torcida depois das últimas decepções nas partidas realizadas no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Foto: Lisa acredita em recuperação do time em casa com bom desempenho e vitória ao lado da torcida

Lisa acredita em recuperação do time em casa com bom desempenho e vitória ao lado da torcida

“É um jogo bastante importante e por isso volto com uma motivação maior ainda. Sabemos que dentro de casa estamos em débito com a torcida e por isso queremos quitar agora essa dívida. A nossa campanha sempre foi melhor em casa e neste ano está sendo diferente.

Por Alexandre Costa (JMNews – 20/2/2011).

Os comentários estão encerrados.