Diretoria do Operário trabalha em um projeto para transformar o Estádio Germano Krüger em uma arena multiuso com capacidade para até 20 mil pessoas

O sonho do Operário em construir um estádio digno ao nome da equipe está próximo de se tornar realidade. Isso deve acontecer a partir do próximo ano, quando o clube completa 100 anos de existência. O projeto de ampliação e reforma total do Germano Krüger deve ser apresentado oficialmente nos próximos dois meses. A meta da diretoria do clube é reaproveitar o local onde se situa o estádio, em Vila Oficinas, e transformá-lo em uma Arena, com uma estrutura modernizada e aumentar a capacidade de público de 8,6 mil espectadores para 20 mil lugares. Também está prevista a construção de um Centro de Treinamento para os jogadores.

Foto: Meta é aumentar a capacidade de público do Germando Krüger de 8,6 mil espectadores para 20 mil lugares

Meta é aumentar a capacidade de público do Germando Krüger de 8,6 mil espectadores para 20 mil lugares

“Nós queremos investir no nosso estádio visando a Copa do Mundo de 2014, para que alguma seleção possa realizar treinamentos em Ponta Grossa. Será também uma arena multiuso para que a cidade tenha outro local para realizar shows de grande porte”, explica o presidente do Operário, Carlos Roberto Iurk.

Por Diego Antonelli (JMNews – 10/2/2011).

Os comentários estão encerrados.