Fantasma corre o risco de perder o treinador Amilton Oliveira e o lateral Lisa para as partidas das finais do interior. contrato de ambos estão perto do fim

O Operário já treina pensando em como montar o time ideal para as finais do interior do Campeonato Paranaense. Pelo menos dois problemas precisam ser resolvidos. O treinador Amilton Oliveira tem contrato com a equipe até domingo, dia do jogo contra o Corinthians-PR, última partida do segundo turno do Estadual. Já o lateral-direito Lisa tem seu contrato com o clube somente até o dia cinco de maio e não está garantido nas finais do interior. O jogador já teve seu contrato com o clube prorrogado até essa data e legalmente não pode mais realizar outra prorrogação.

O lateral Lisa tem problemas contratuais e pode desfalcar o Fantasma nas finas do interior

O lateral Lisa tem problemas contratuais e pode desfalcar o Fantasma nas finas do interior

“O Lisa é uma incógnita. Como já prorrogou o contrato não pode prorrogar de novo. Além disso, ele tem propostas de outros clubes. A diretoria está negociando para ver o que é possível fazer para ter o jogador nas finais do interior”, afirma o treinador Amilton Oliveira. Sem poder contratar outro jogador para a função, já que o prazo de inscrições no Paranaense terminou, o Fantasma não possui nenhum lateral-direito de ofício para substituir Lisa. Uma alternativa seria escalar Edson Grilo, que já atuou como meia, volante e lateral para jogar nessa posição nas finais do interior.

Por Diego Antonelli (JMNews – 28/4/2011).

Os comentários estão encerrados.