O time comandado por Amilton Oliveira encara o Iraty, fora de casa, em jogo treino marcado para às 16 horas

O Operário faz hoje mais um teste de preparação para o Campeonato Paranaense. Antes do amistoso oficial de apresentação – contra o Cerro Porteño, no domingo, às 17 horas, no Estádio Germano Krüger (os ingressos devem custar R$ 20 para a geral com direito à meia entrada) –, o time comandado por Amilton Oliveira encara o Iraty, fora de casa, em jogo treino marcado para às 16 horas.

Foto: Amilton Oliveira: "já estamos na reta final de preparação"

Para o treinador Amilton Oliveira, o trabalho de hoje será considerado com um coletivo mais forçado já visando a formação do elenco que vai estrear contra o Coritiba, dia 16 de janeiro. “É um jogo treino. Vamos levar todo mundo e usaremos até mesmo o uniforme de treinamento em dois tempos de 50 minutos. Já contra o Cerro esperamos contar com a torcida, estar com os reforços e vamos só com 18 atletas”, explica ao diferenciar os desafios.

E com a vinda de reforços sendo confirmada pela diretoria, o técnico adianta que a formação final do elenco fica para depois do jogo de domingo. “Já temos cerca de 75% do elenco definido, mas ainda vamos avaliar esse pessoal que vem para termos os titulares e buscamos a melhor formação. No entanto, sempre digo para os atletas que time ganha jogo, mas quem ganha campeonato é plantel”.

Por Alexandre Costa (JMNews – 5/1/2011).

Os comentários estão encerrados.