O Rio Branco perdeu para o Operário por 2 a 1 jogando no Gigante do Itiberê, na tarde deste domingo (30), pela quinta rodada do Paranaense 2011.

A vitória faz o Fantasma subir na classificação do estadual, o Operário chegou aos 9 pontos ao lado de Corinthians-PR. O Leão da Estradinha manteve os quatro pontos.

O time de Saulo Freitas entrou em campo pressionado pela derrota para o Corinthians Paranaense no meio de semana e jogando em casa o Leão foi para cima do Fantasma. Sem contar com Ratinho, vetado pelo departamento médico.

O primeiro tempo foi bem disputado, porém sem a abertura do placar. No segundo tempo, Mateus colocou o Fantasma na frente aos 50 segundos, o atacante marcou de cabeça. Logo em seguida, o time de Ponta Grossa ficou com um a menos em campo, Serginho Paulista foi expulso. O Rio Branco pressionava em busca do empate e o goleiro Ivan salvava o time de Ponta Grossa, no final do jogo, aos 45min, Negreiros empatou, mas a resposta do Operário aconteceu em seguida. Rilber marcou o gol da vitória dos visitantes.

Pela 6ª rodada os clubes voltam a campo na quarta-feira, o Rio Branco enfrenta o Cianorte no Albino Turbay e o Operário joga em Apucarana contra o Roma.

FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO 1 X 2 OPERÁRIO
Data: 30/01/11 – Domingo
Local: Complexo Esp. Fernando Chaburb Farah – Paranaguá
Horário: 17:00 Horas
Árbitro: Ricardo de Lima Legnani
Assistentes: Diogo Morais e Sidmar dos Santos Meurer

RIO BRANCO: Alexandre; Leandro, Reginaldo Nascimento, César Romero e Esquerdinha; Mini, Duda, Baiano (Eduardo Salles), Josafá; Negreiros e Bruno Flores.
Técnico: Saulo de Freitas

OPERÁRIO: Ivan, Lisa, Vinícius, João Paulo e Gilson. Lucas Michels, Serginho Paulista, Cambará e Rilber. Hevandro (Serginho Catarinense) e Mateus (Arilson).
Técnico: Amilton Oliveira

Por Geraldo Bubniak (FutebolParanaense.net – 30/1/2011).

Os comentários estão encerrados.