No encontro dos dois times que perderam na primeira rodada, Cascavel CR e Operário se enfrentaram na noite desta quarta-feira (19), no estádio Olímpico Regional, em Cascavel, os visitantes se deram melhor e venceram o jogo por 1 a 0.

Com o resultado o Fantasma alcança os 3 pontos e entra na zona intermediária da tabela. A Serpente sem pontuar em duas rodadas esta entre os últimos.

O time de Ponta Grossa começou mostrando muita disposição, ao 7 min, Cambará em jogada rápida avança e faz um bonito gol, jogando bem fora de casa o Fantasma passou a tocar a bola. O time de Amilton Oliveira marcava forte e com isso Kim e Jean Carlo não criavam muitas jogadas. Irineu era o jogador mais perigoso ao gol de Ivan. A torcida local reclamou de um lance em que a arbitragem marcou impedimento e o atacante da Serpente tinha condições segundo a imprensa cascavelense.

No segundo tempo o Cascavel foi para pressão, aumentou a produção mas não conseguia converter as chances criadas. Já no final do jogo o Operário ficou com 10, pois Valtinho que estreava no time acabou fazendo falta, levando segundo amarelo no jogo e consequentemente o vermelho. Na cobrança de falta de Jean Carlo a bola passou perto.

No domingo o Cascavel enfrenta o Rio Branco, novamente no estádio Olímpico e o Operário recebe o Arapongas em Ponta Grossa, os dois jogos acontecem no domingo, às 16:30h.

CASCAVEL 0 x 1 OPERÁRIO
Estádio Olímpico Arnaldo Busatto – Cascavel
Data: 19/01/2011 às 20h30
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: João Fábio Machado Brischiliari e Edina Alves Batista

Cascavel: Veloso; Rafael, Rodrigo, João Renato e Tita; Kim, Sidclei, Calil e Jean Carlo; Irineu e Clênio
Técnico: José Guedes

Operário: Ivan; Lisa, João Paulo, Valtinho e Gilson; Zé Leandro, Cambará, Serginho Paulista e Rilber; Fabio Buda e Hevandro
Técnico: Amilton Oliveira

Por Geraldo Bubniak (FutebolParanaense.net – 19/1/2011).

Os comentários estão encerrados.