O Operário recebe o Cascavel na noite desta quarta-feira, no Germano Kruger, às 20:30h pela segunda rodada do segundo turno, os times foram derrotados na ultima rodada e procuram a reabilitação.

No ano passado o jogo entre os times foi interrompido por causa da chuva e terminou empatado.

O momento dos dois times são bem diferentes, enquanto o Fantasma esta na briga pelo título, a Serpente esta na lanterna em meio a uma crise e estreia o quarto técnico na temporada.

O Operário deve ter alterações, Ícaro cumpre suspensão e Dhiego Martins entra em seu lugar. Na defesa André pode ganhar a vaga de Vinícius. No banco de reservas, Diego Palhinha opção do time, foi pouco utilizado pelo técnico Amilton Oliveira e aceitou a proposta para receber o dobro do salario e jogar na Copa do Brasil pelo Horizonte do Ceará.

Operário tenta reabilitação contra o Cascavel nesta quarta-feira - Foto: Thiago Terada

Operário tenta reabilitação contra o Cascavel nesta quarta-feira
Foto: Thiago Terada

O técnico do Fantasma afirmou que a torcida pode esperar um time focado e determinado em busca de mais uma vitória em casa.

No Cascavel, o técnico Joel Costa chega para tentar livrar o time do rebaixamento, o time não vence a mais de um mês e somou apenas dois nos últimos cinco jogos. O time ainda não confirmado, mas deve ter alterações e manter o mesmo time que foi colocado em campo por Fernando Cesar.

OPERÁRIO X CASCAVEL
Data: 09/03/11 – 4ª Feira
Local: Estádio Germano Krüger Ponta Grossa
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Robson Toloczko Coutinho
Assistentes: Alessandro Rodrigues Mori e Luiz Paulo Galli

OPERÁRIO: Ivan; Lisa, André, João Paulo e Gilson; Edson Grilo, Serginho Paulista, Cambará e Ceará; Mateus e Dhiego Martins.
Técnico: Amilton Oliveira

CASCAVEL: Veloso, Rafael, Alan, Rodrigo e Gustavo, Sidiclei, Carlos Lima, Jean Carlo e Irineu, Kim e Marco Túlio.
Técnico: Joel Costa

Por Geraldo Bubniak (FutebolParanaense.net – 8/3/2011).

Os comentários estão encerrados.