O Operário confirmou hoje a realização do jogo-treino contra o XV de Indaial, de Santa Catarina, como primeiro teste do time ponta-grossense na preparação para a Série D.

O compromisso contra o time catarinense será na quarta-feira (29), às 15 horas, no Germano Krüger, com portões abertos. O XV de Indaial atualmente disputa a Divisão Especial de Santa Catarina, competição equivalente à segunda divisão estadual.

Além do compromisso na quarta, o Operário ainda irá enfrentar o Cianorte no próximo sábado. A reedição da Final do Interior do Campeonato Paranaense deste ano foi confirmada na segunda-feira pelo clube do norte do estado.

O amistoso será em Ponta Grossa, mas não foi informado o horário e nem outros detalhes do jogo, com valores dos ingressos, por exemplo. Assim como o Operário, o Cianorte também irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Os dois times fizeram a Final do Interior do Campeonato Paranaense deste ano, com o ‘Leão’ vencendo, após decisão nos pênaltis, no Germano Krüger.

Por Jeferson Augusto (Diário dos Campos – 27/6/2011).

Os comentários estão encerrados.