Conforme já havia adiantado logo após a vitória sobre o Cascavel na noite de quarta-feira, o técnico Amilton Oliveira confirmou o retorno de Vinícius à defesa titular do Operário amanhã, diante do Arapongas. O zagueiro, que atuou na derrota para o Coritiba na estreia, volta à titularidade no lugar de Valtinho, expulso nos minutos finais da vitória no meio de semana, e fará dupla com João Paulo.

Os demais titulares serão os mesmo que começaram jogando no oeste do estado. Ontem à tarde o técnico do time ponta-grossense comandou o último coletivo antes do jogo de amanhã no Germano Krüger. Serginho Paulista foi poupado, dando lugar a Serginho Catarinense, entretanto o volante, apesar da ausência ontem, está confirmado para o jogo de domingo.

Já Mateus segue com sua inscrição emperrada e não será amanhã que ele estará à disposição do treinador. Em compensação, Diego Palinha treinou entre os reservas e pode ser um das opções de Amilton no banco de reserva.

O Operário deverá começar jogando com Ivan, Lisa, Vinícius, João Paulo, Gilson; Zé Leandro, Cambará, Serginho Paulista e Rilber; Hevandro e Fábio Buda.

A expectativa para amanhã é de mais um bom público no Germano Krüger, sobretudo após a vitória no meio de semana. Os ingressos devem ser colocados à venda hoje na bilheteria do estadio alvinegro. Os valores serão os mesmos cobrados na semana passada, R$ 20 arquibancada e R$ 50 arquibancada coberta.

Por Diário dos Campos (22/1/2011).

Os comentários estão encerrados.