Fabiano Farah seria o parceiro carioca mantido em sigilo pelo gestor de futebol do Fantasma, Dorli Michels

Depois de muitas informações cruzadas e uma série de ligações mais um mistério envolvendo a divulgação do nome do novo treinador do Operário está prestes a ser solucionado. Depois de adiantar a negociação do clube ponta-grossense com Jair Pereira, para assumir um cargo de gestor técnico na disputa do Paranaense 2011, o Net Esporte Clube confirma agora a negociação entre Dorli Michels, gestor do departamento de futebol do alvinegro, com o empresário Fabiano Farah.

Fabiano Farah, com seu escritório no Rio de Janeiro, é conhecido em todo o país por assessorar ou já ter trabalhado com grandes estrelas e celebridades. Entre elas estão os jogadores Ronaldo e Roberto Carlos, a melhor do mundo Marta e sua companheira Cristiane, além de artistas e lutadores como Vitor Belfort. Entre os treinadores, é empresário de Wilson Gottardo.

Foto: Fabiano Farah e Vitor Belfort, em foto copiada do blog do lutador e postada em janeiro de 2010

Fabiano Farah e Vitor Belfort, em foto copiada do blog do lutador e postada em janeiro de 2010

Com acesso ‘livre’ em grandes clubes, como relata a imprensa paulista e carioca, principalmente, Farah é apontado como um dos nomes fortes da nova parceria do Operário.

Em entrevista recente ao Net Esporte Clube, Farah havia negado de maneira veemente qualquer tipo de negociação ou contato entre Operário e Wilson Gottardo, colocado pela imprensa e por pessoas ligadas ao Operário como um dos favoritos para assumir o time.

Por telefone, ele na noite desta quarta-feira, disse estar em uma ‘reunião importante’ e que não poderia falar, mas que voltaria a conversar para passar mais informações nesta quinta-feira. Já o gestor Dorli Michels que estava no Rio de Janeiro para a assinatura de contratos e não atendeu aos telefonemas feitos durante o dia. Contudo, as informações dão conta de que a negociação e as conversas seriam com Farah, apenas para os últimos acertos com relação a apresentação do treinador e dos profissionais que irão compor a comissão técnica.

A previsão é de que o anúncio oficial aconteça ainda na manhã desta quinta-feira, depois de vários adiamentos por conta da ainda não assinatura dos contratos.

Por Alexandre Costa (Net Esporte Clube – 24/11/2010).

Os comentários estão encerrados.