Time não terá o capitão Rodrigo De Lazzari e o volante Diego Zanuto para o jogo de sábado contra o Madureira; Fantasma precisa vencer com diferença de três gols para ficar com vaga

Com uma missão quase impossível para muitos, o Operário ignora o resultado negativo em casa e trabalha pensando na decisão de sábado contra o Madureira, no Rio de Janeiro. A derrota por 4 a 2 em pleno Estádio Germano Krüger faz com que o time ponta-grossense agora tenha de golear por três gols de diferença para avançar na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e principalmente garantir a vaga na ‘C’ em 2011.

Na tarde de ontem, por exemplo, os treinamentos aconteceram no ‘Germano Krüger’, já com o zagueiro e capitão Rodrigo De Lazzari e o volante Diego Zanutto entre os reservas por terem de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo que receberam no jogo de ida contra os cariocas.

Foto: Dario volta a aparecer entre os titulares do Operário

Dario volta a aparecer entre os titulares do Operário

“Temos essa decisão e temos que encará-la com esperança de que é possível. Sabemos é que difícil, mas não impossível”, destaca o supervisor Tico ao confirmar o clima de confiança entre o elenco alvinegro. Mesmo discurso adotado pelo treinador Pedro Caçapa logo após a derrota e mantido durante toda a semana, que é o de não jogar a toalha e continuar buscando a vaga. “É futebol e se eles ganharam aqui também podemos ganhar lá”, resume.

No esquema tático, o treinador Pedro Caçapa já acena com mudanças e pode até mesmo colocar em campo um Fantasma com três atacantes. Com Leonardo e Fabiano ficando no esquema com dois zagueiros, Dário entra como volante e o atacante Baiano pode fazer a função que chegou a ocupar em algumas partidas do Paranaense saindo da área para ajudar na criação de jogadas ofensivas para Ícaro e Edenilson.

CARAVANA
A torcida também promete garantir apoio. Com uma faixa no Germano Krüger ‘Eu acredito’, os torcedores seguirão viagem para a partida decisiva em caravana. A saída está marcada para esta sexta-feira com retorno do domingo. O preço é de R$ 240 com hotel incluso. Mas informações podem ser obtidas com Abílio pelo telefone (42) 9975-3232.

Por Alexandre Costa (JMNews – 14/10/2010).

Os comentários estão encerrados.