Com Rilber e Zé Leandro machucados, técnico Caçapa vai jogar no esquema com três zagueiros no duelo deste sábado pelo Campeonato Brasileiro da Série D

As ausências de Rilber e Zé Leandro por lesão fizeram o técnico Pedro Caçapa mudar o esquema tático para o jogo de amanhã contra o Oeste de Itápolis, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Agora, o Fantasma vai a campo no 3-5-2 com as entradas de Fabiano na zaga e de Tardelli no ataque. O time viaja hoje ao meio dia para São Paulo e ontem fez o último treinamento no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Foto: Zagueiro Fabiano (de colete) vai aparecer entre os titulares na partida deste sábado

Na expectativa pelo jogo após a primeira vitória no campeonato, Caçapa reforça que as mudanças atrapalham o planejamento do elenco que já vinha acostumado no 4-4-2, mas também diz confiar no grupo para buscar um bom resultado fora de casa. “Temos desfalques importantes que nos prejudicam, mas também não temos outras opções. O Dário, por exemplo, está voltando de lesão e ainda tem de recuperar a parte física e se fosse fazer outras mudanças poderia ficar mais exposto no jogo.

Entre as ausências no grupo, Rilber (lesão na coxa) e Zé Leandro (que sentiu o joelho) seguem em recuperação no departamento médico. Já as últimas baixas em definitivo foram os cortes de Andrey, volante das categorias de base, e do reforço Gilmar, volante com passagem pelo Iraty e Barueri, que nem chegou a treinar com o grupo por conta de lesão.

Assim, o time titular será formado por Ivan, Cassiano, Rodrigo De Lazzari, Leonardo, Fabiano e Gilson; Diego Zanutto, Cambará e Danielzinho; Tardelli e Edenilson. “Vamos com esse time, pois o Fabiano é um zagueiro que sai bem jogando e teremos boas opções no banco, como o Léo Gazola, que chegou a treinar entre os titulares. A nossa expectativa é de sempre ganhar, mas sabemos que será uma partida muito difícil”, finaliza o treinador do Fantasma.

Por Alexandre Costa (JMNews – 30/07/2010).

Os comentários estão encerrados.