Caçapa confirmou o retorno do atacante Edenilson no lugar de Ícaro; treinador também contará com Ivan; Fabiano, Cassiano e Rogerinho que cumpriram suspensão

O Operário terá mudanças para o jogo de domingo contra o Madureira, em Ponta Grossa, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Além do retorno dos atletas que estavam suspensos,– o goleiro Ivan, o zagueiro Fabiano, além dos laterais Rogerinho e Cassiano –, o técnico Pedro Caçapa confirmou uma alteração no setor ofensivo. O atacante Ícaro deixa o time titular para a entrada de Edenilson, que fará dupla com Baiano.

Foto: Edenilson será a novidade entre os titulares para o jogo de domingo

Edenilson será a novidade entre os titulares para o jogo de domingo

No entanto, mesmo com todas as alterações no time, o treinador do time ponta-grossense vai manter o mesmo esquema tático adotado desde a segunda partida contra o Metropolitano, ainda pela segunda fase do Brasileiro. Assim, o time volta a jogar com Ivan; Cassiano e Rogerinho (esquerda) pelas laterais; Leonardo, Rodrigo De Lazzari e Fabiano; Cambará, Diego Zanuto e Edson Grilo; Baiano e Edenilson.

“É um jogo decisivo e vamos continuar com o mesmo esquema. De mudança só a volta dos jogadores e a entrada do Edenilson. Agora nesse momento com o trabalho já realizado temos que passar tranquilidade para os jogadores. Esta é uma partida de inteligência e que precisamos do resultado. O importante é fazer os gols e levar a vantagem, melhor se fizer nem que seja meio a zero e não tome nenhum aqui nessa primeira partida”, analisa Caçapa.

Ontem, no gramado do Estádio Germano Krüger, houve um ‘mini-coletivo’ com campo reduzido e o preparador físico Gamarra fez apenas um trabalho diferenciado com o zagueiro Leonardo e o meia Edson Grilo. “Eles farão apenas um trote, uma corrida para evitar qualquer problema. Por conta do cansaço muscular eles serão poupados, mas todos estão liberados para o jogo”, reforça.

Sobre a decisão de domingo, jogadores e comissão técnica reforçaram o pedido para que a torcida incentive o time e lote o Germano Krüger. A partida acontece a partir das 16 horas. “Chegou a hora e esse é o nosso jogo e esperamos todo mundo aqui para nos ajudar”, convoca o treinador Pedro Caçapa.

Por Alexandre Costa (JMNews, Net Esporte Clube – 7/10/2010).

Os comentários estão encerrados.