O Operário tem até agora dois desfalques certos para a disputa do jogo de domingo contra o Oeste, em São Paulo. O meia Rilber, que sentiu uma contratura muscular ainda na partida contra o Joinville em Ponta Grossa, e o lateral esquerdo Gilson que se machucou na última partida – com um lesão na clavícula – estão fora do confronto. A boa notícia fica por conta do retorno de Zé Leandro, que deve já voltar a treinar nesta quarta-feira. Ontem à tarde, os trabalhos aconteceram com os reservas no campo da Conab.

Foto: Dario ainda busca melhor forma física para aparecer como opção para o técnico Caçapa

Dario ainda busca melhor forma física para aparecer como opção para o técnico Caçapa

Segundo o supervisor Tico, a situação mais grave é de Gilson. Substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Oeste, no último sábado, a lesão vai tirar ele dos jogos do Fantasma por ao menos quatro semanas. “O Rilber ainda fará exames na quinta ou sexta-feira para ver se já conseguiu a recuperação completa para os treinamentos. Mas como é uma lesão muscular e com esse tempo mais frio, ele voltará quando estiver totalmente recuperado”, afirma.

Na parte dos cartões amarelos, a única preocupação é com o lateral direito Cassiano, que está pendurado com dois amarelos, para não ser suspenso na reta final da fase de classificação do Campeonato Brasileiro.

e-mais
A partida foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para às 16 horas do próximo domingo no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A arbitragem para o duelo será carioca. Leonardo Garcia Cavaleiro será auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Gilberto Stina Pereira. O quarto árbitro será Fábio Filipus, do Paraná. Os ingressos terão os valores mantidos e custarão R$ 20 para a geral e R$ 50 para a área coberta e cadeiras, com direito à meia-entrada.

Por JMNews (4/08/2010).

Os comentários estão encerrados.