Fantasma praticamente deu adeus à chance de conquistar uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série C de 2011

Em um jogo bastante disputado e com muitos gols, o Madureira (RJ) venceu o Operário Ferroviário, por 4 a 2, dentro do Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no jogo válido pela partida de ida da etapa de quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D.

O grande destaque da partida foi o atacante Maciel, que marcou duas vezes e garantiu o placar a favor dos cariocas. Mesmo estando praticamente há três meses sem jogar oficialmente, o centroavante carioca conseguiu realizar uma excelente atuação e desbancou a defesa do Operário que, até então, era uma das melhores da competição.

Com o placar favorável conquistado fora de casa, o Madureira praticamente garantiu uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Para reverter a situação negativa, o Fantasma de Vila Oficinas terá que vencer o jogo da volta, que será disputado no próximo sábado, no Rio de Janeiro, por pelo menos três gols de vantagem.

A tarefa da equipe comanda pelo técnico Caçapa se tornou muito difícil, principalmente por conta da grande vantagem de gols aberta pelos cariocas fora de casa. De acordo com os primeiros cálculos dos especialistas, o Operário Ferroviário só fica com a vaga se vencer o por 3 a 0 ou 4 a 1.

A derrota da equipe ponta-grossense foi assistida por 4.153 torcedores pagantes. A renda total da partida foi superior a R$ 60 mil.

Por Marcos Silva (JMNews – 10/10/2010).

Os comentários estão encerrados.