Havia a expectativa de que a torcida e a imprensa conhecessem o comandante do Fantasma em 2011 ainda na noite de sexta-feira

Em meio a muitos boatos e especulações, o empresário Dorli Michels postergou mais uma vez o anúncio oficial do nome do novo treinador do Operário Ferroviário. Havia a expectativa de que a torcida e a imprensa conhecessem o comandante do Fantasma em 2011 ainda na noite de sexta-feira. A revelação ficou para o sábado e apesar das conversas estarem adiantadas não foi estabelecido agora um prazo para a manifestação oficial por parte da diretoria.

Foto: Rogério Lourenço, ex-Flamengo, seria mais um dos nomes especulados para assumir o Operário

Rogério Lourenço, ex-Flamengo, seria mais um dos nomes especulados para assumir o Operário

O ex-zagueiro Wilson Gottardo chegou até a ser confirmado por algumas emissoras de rádio como o novo treinador do Fantasma. Contudo, apesar de Dorli dizer que o nome seja apenas especulação, ele estaria sim entre as opções. E dentro dos boatos, confirmados até mesmo por pessoas ligadas ao Operário, haveria uma lista tríplice, que além de Gottardo, teria ainda Rogério Lourenço – ex-Flamengo e categoria de base da seleção brasileira – e Márcio Máximo, que comandou a seleção da Tanzânia que enfrentou o Brasil em um amistoso antes da Copa do Mundo. “Esses nomes são especulações e boatos. Temos sim as conversas bem adiantadas, mas por conta do feriado acabamos não fechando e por isso não vamos dar um prazo exato. É certo que vem gente nova, gente de fora e podem ter certeza que será coisa boa”, diz Dorli, ao descartar o retorno de treinadores que comandaram recentemente o time ou que já rodaram pelo futebol paranaense nas últimas temporadas.

Por Alexandre Costa (JMNews – 17/11/2010).

Os comentários estão encerrados.