Time viaja no domingo e fica até o dia 23 na cidade da região dos Campos Gerais; dentro desse tempo estão programados para acontecer dois jogos amistosos

Já está definido o cronograma da pré-temporada do Operário Ferroviário na cidade de Reserva, na região dos Campos Gerais. O trabalho visa a preparação do time para a disputa para o Campeonato Paranaense de 2011 e inicia já neste domingo. Inicialmente, a viagem do time está marcada para acontecer por volta das 18h30, com saída do Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. As atividades seguirão na cidade até o dia 22 com retorno marcado para o dia 23 de dezembro.

O gerente de futebol do grupo gestor Marcelo Sfeir estava na tarde de ontem em Reserva e fazia os últimos acertos para a viagem. O clube terá à disposição uma ampla estrutura, como o campo municipal iluminado, o ginásio da cidade, cancha de areia e academia. “Estamos com uma estrutura muito boa para o time aqui em Reserva. É tudo muito perto um lugar do outro”, conta Sfeir.

Foto: Técnico Amilton Oliveira segue com avaliação de atletas antes da viagem para Reserva

Técnico Amilton Oliveira segue com avaliação de atletas antes da viagem para Reserva

Na programação do clube, depois da viagem no domingo o time já se hospeda em um hotel no centro da cidade para começar a trabalhar na segunda-feira, geralmente em dois períodos. As atividades seguem até o dia 22 de dezembro, quando deve acontecer um amistoso contra um combinado local. Antes, a confirmar ainda pela direção do clube, pode acontecer um amistoso no dia 19 contra um time profissional. As negociações seriam para o jogo ser contra o Serrano de Prudentópolis.

No dia 23 haverá apenas um regenerativo pela manhã para a liberação dos atletas que forem viajar acontecendo a partir do meio-dia. A retomada dos trabalhos será já no dia 26 de dezembro, com agenda para os atletas até o dia 30, quando terão nova liberação para a passagem do ano novo. A reta final de preparação recomeça no dia 2 de janeiro.

Alexandre Costa (JMNews – 3/12/2010).

Os comentários estão encerrados.