Apesar de ser superior durante toda a partida, equipe do técnico Caçapa não conseguiu converter a vantagem em gols e foi surpreendido num contra-ataque dos catarinenses. O gol saiu aos 40 minutos do primeiro tempo

A equipe do Joinville suportou a pressão exercida pelo Operário Ferroviário e saiu do Estádio Germano Krüger com uma vitória no jogo disputado neste sábado, em rodada válida pela fase de oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O gol dos catarinenses foi marcado aos 40 minutos da primeira etapa, pelo zagueiro Fabiano, numa jogada de contra-ataque rápido.

Mesmo sendo superior durante praticamente toda a partida, o Operário não conseguiu converter o maior tempo de posse de bola em gols. A torcida do Fantasma, que compareceu em pequeno número ao estádio, viu o Joinville colocar um fim na campanha positiva de 100% de aproveitamento da equipe de Ponta Grossa em jogos dentro dos seus domínios.

Apesar da derrota, o Operário está classificado para a próxima fase da competição nacional e irá disputar a vaga para a Série C do Campeonato Brasileiro contra o Madureira, do Rio de Janeiro. O primeiro jogo será em Ponta Grossa.

Confira os melhores lançes do jogo no vídeo produzido pela equipe do programa Esporte e Emoção, da TV Educativa de Ponta Grossa.

Por Marcos Silva (JMNews – 2/10/2010).

2 respostas a JMNews: Joinville vence o Operário dentro do ‘Germano Krüger’

  • Jonas disse:

    Gol em lance de bola parada é contra-ataque?! O Operário foi superior em todo o jogo?! Olha, esse Marcos Silva do JMNews não assistiu ao jogo. Parece que dessa vez não deu pro Gasparzinho, o Fantasminha Camarada. Ah, lembrando que o Operário já tinha tomado gol em seus domínios antes desse jogo sim, mas foi exdruxulamente anulado. O gol ocorreu na partida válida pela primeira fase entre Operário e JEC. O gol anulado seria o empate do JEC. Abraços, até a próxima.

  • Sandrão - JOINVILLE disse:

    Pois é pessoal… alguém tinha que ganhar né? rsrsrs

    Desejamos sorte a vocês contra o Madureira, e quem sabe nos encotraremos novamente ano que vem na série C, não é mesmo? hehe

    Nós viajaremos 4mil Km até Manaus, onde pretendemos já encaminhar nossa classificação contra o América, pra depois carimbar o passaporte pra série C aqui na Arena Joinville dia 17.

    O Operário é um adversário de respeito, e desejamos que consigam também subir esse ano!

    Pra cima deles !!! hehehehe