A diretoria do Operário já confirmou os valores dos ingressos para os jogos do Operário no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, durante o Campeonato Brasileiro da Série D. Os valores do Campeonato Paranaense foram mantidos e assim as entradas para a arquibancada (geral) serão R$ 20. Já para as cadeiras na área coberta os ingressos serão R$ 50.

No entanto, o início das vendas ainda não foi confirmado porque a liberação dos ingressos depende da Federação Paranaense de Futebol. “Ainda estamos aguardando a Federação, mas a venda deve acontecer a partir de sexta-feira”, diz Marcelo Sfeir, do grupo gestor do departamento de futebol do Operário.

Para a torcida, a manutenção dos valores é considerada positiva. “Foi o preço pago para o Paranaense e ser o mesmo para um torneio nacional é muito bom. E a nossa expectativa é de estádio lotado, pois é o jogo do campeonato para o Operário. Uma vitória é muito importante, porém um resultado negativo complica todo o planejamento”, diz Thiago Moro, da Torcida Trem Fantasma, ao adiantar que uma grande festa será programada com extintores e bobinas de papel para a estreia do time em sua casa.

Por JMNews (22/07/2010).

Os comentários estão encerrados.