Time que perdeu para o Atlético Paranaense em Curitiba recebe hoje em Ponta Grossa a Portuguesa Londrinense; partida no Germano Krüger acontece a partir das 15 horas

Após a derrota na abertura da segunda fase da Copa Tribuna de Futebol Sub-18 para o Atlético Paranaense, o time do Operário quer a recuperação no torneio estadual em casa. O Fantasminha recebe nesta tarde a equipe da Portuguesa Londrinense, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A partida acontece a partir das 15 horas, com entrada franca. O outro jogo do Grupo K acontece no mesmo horário em Paranaguá entre Rio Branco e Atlético Paranaense.

Foto: Time precisa da vitória hoje para depende só de seus resultados para brigar por vaga na terceira fase

Time precisa da vitória hoje para depende só de seus resultados para brigar por vaga na terceira fase

Na classificação da chave, a liderança é do Atlético que com o 3 a 0 em cima do alvinegro soma três pontos e tem melhor saldo que a Portuguesa Londrinense que estreou fazendo 2 a 0 no Rio Branco. O próximo desafio do time ponta-grossense será em Paranaguá contra o Rio Branco no dia 6 de outubro. Na rodada, a Portuguesa receberá o Atlético Paranaense. Apenas os dois melhores avançam para a próxima fase.

“Aquele placar não disse o que foi o jogo, então vamos buscar da recuperação em casa. Temos vários desfalques, mas na base da superação queremos a vitória para ainda brigar pelo primeiro lugar do grupo, pois voltamos a enfrentar o Atlético, só que em casa”, conta o treinador Paulo Cardoso.

Por Alexandre Costa (JMNews, Net Esporte Clube – 29/09/2010).

Os comentários estão encerrados.