Após ter se desligado oficialmente do clube, ele esteve ontem em Ponta Grossa para finalizar os últimos acertos financeiros

O treinador Pedro Damião deixa o comando do Operário com a sensação de dever cumprido. Após ter se desligado oficialmente do clube, ele esteve ontem em Ponta Grossa para finalizar os últimos acertos financeiros. Quer deixar tudo certo para seguir seu caminho como técnico e trabalhar até mesmo no Paranaense 2011 por outra equipe.

Caçapa veio trabalhar no clube ainda como auxiliar de Norberto Lemos e após uma má sequência assumiu o time ainda na briga para se manter na elite do Estadual e conseguiu mais, ficando em quinto lugar e com uma vaga na Série D do Brasileiro.

Foto: Caçapa agradece apoio que teve na cidade e segue para novos desafios em 2011

Caçapa agradece apoio que teve na cidade e segue para novos desafios em 2011

“Quero aproveitar essa oportunidade principalmente para agradecer ao presidente [Carlos] Iurk por sempre estar ao meu lado e também ao Dorli [Michels] que me deu essa oportunidade. Peguei o time quase caindo e junto com a comissão técnica e os jogadores conseguimos esse trabalho que nos deu uma projeção nacional e que me abriu portas. Quero também agradecer a torcida e agora seguir o meu caminho, em busca de novos desafios”, finaliza o ex-comandante do Fantasma.

Por Alexandre Costa (JMNews – 9/11/2010).

Os comentários estão encerrados.