Treinador diz estar confiante e com o grupo fechado para jogo de amanhã na Vila Capanema; partida acontece a partir das 15h50

O mau tempo atrapalhou os planos do treinador Pedro Caçapa. No entanto, para o desafio final contra no Campeonato Paranaense ele diz estar com o time preparado para um duelo que promete ser bastante difícil com o Paraná Clube. Nem mesmo o treino na quadra de grama sintética e uma série de desfalques tiraram a confiança do comandante do alvinegro que segue confiante na classificação para o Brasileiro da Série D.

“O Paraná é uma equipe grande e o jogo deve ser muito igual. Mas também temos jogadores de qualidade e estamos trabalhando sim para garantir uma vaga na Série D. Temos de esquecer os problemas fora de campo e focar nesta decisão”, disse Caçapa.

Dos atletas que eram dúvida, o treinador poderá contar ao menos com os zagueiros. Rodrigo De Lazzari, que não treinou ontem à tarde, e Leonardo estão confirmados entre os titulares. Já o atacante Baiano e o meia Marcelinho estão fora por problema de lesão. O outro desfalque é o meia Dário, mas porque levou o terceiro amarelo na partida contra o Paranavaí.

Assim, o time que vai para campo será formado pelo goleiro Osmar, os laterais Cassiano e Gilson, além dos zagueiros De Lazzari e Leonardo. O meio terá João Renato, Serginho Paulista, Serginho Catarinense e Ceará. O ataque será formado por Clênio e Dyego Souza. Para o banco de reservas ficaram como opção Vana, Vinicius, Digão, Lucas (zagueiro), Daniel Lemos, Douglas e França.

e-Mais
A última partida do Operário no Campeonato Paranaense 2010 contra o Paraná Clube vai acontecer às 15h50, na Vila Capanema, em Curitiba. O Fantasma é o quinto colocado e pode se classificar mesmo com uma derrota desde que Paranavaí e Cascavel não vençam hoje os seus jogos.

Por Alexandre Costa (JMNews – 24/04/2010).

Os comentários estão encerrados.