O elenco do Operário Ferroviário entrou em folga a partir deste dia 22, o técnico Amilton Oliveira dispensou os atletas para passarem o Natal com os familiares e se reapresentam no dia 26.

O zagueiro Tinoco pediu dispensa do time, pois recebeu uma proposta do Paysandu que é financeiramente vantajosa para o jogador. O Papão tem o calendário completo com a disputa da Copa do Brasil, Brasileirão da Série C e o campeonato paraense. A diretoria entendeu que ter um jogador insatisfeito no elenco não é bom para o grupo e aceitou o pedido do jogador.

A comissão técnica ainda confirmou a dispensa do lateral Tiago Silva e o atacante Augusto que estavam em avaliação e não foram aprovados. Augusto foi o autor de três gols no ultimo jogo treino do Fantasma, mesmo assim não agradou o técnico. Outro jogador dispensado foi o atacante Kanela que disputou a Divisão de Acesso pelo Pato Branco e não fica no time ponta-grossense.

O treinador ainda aguarda a contratação de dois zagueiros, dois laterais, um meia e um atacante para compor o elenco do time. A diretoria pretende anunciar um ataque de peso até o final do ano.

As informações são da Radio MZ FM

Por Geraldo Bubniak (FutebolParanaense.net – 22/12/2010).

Os comentários estão encerrados.