Caçapa comanda hoje último treino antes da partida de domingo, e deve confirmar equipe anunciada no início da semana

Faltando poucos dias para o confronto contra o Joinville, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Operário intensifica sua preparação. A equipe deve fazer hoje o último treino coletivo antes da partida de domingo, no Germano Krüger.

A tendência é que Caçapa repita, na atividade de hoje, a equipe projetada por ele já no início da semana e confirmada no treino de ontem. O treinador optou por mexer no ataque, sacando Eduardo Rato, e em seu lugar colocando o volante Zé Leandro.

Foto: TITULAR Zé Leandro deve ser a novidade no meio de campo do Operário, no domingo

Com a alteração o meio de campo alvinegro passa a ficar mais povoado, com Diego Zanuto e Cambará completando o trio defensivo e Rilber, como meia, além de Danielzinho, que alterna entre um segundo atacante e meio de campo. Edenílson segue como único atacante atuando de forma mais fixa. A defesa deve seguir inalterada, com Ivan, Cassiano, Rodrigo De Lazzari e Gilson.

Como opções, principalmente para frente o treinador deve ter o próprio Eduardo Rato e Tardeli, que chegou a entrar no segundo tempo contra o São José.

Pelos lados do adversário, o Joinville pode ficar sem três atacantes. Rafael Tesser e Lima foram expulsos na vitória por 2 a 0 sobre o Oeste, na estreia nacional, e a equipe também não conta com Cris e Leandro Costa, contundidos. Para a partida contra o Operário o treinador Edinho Nazareth vai ter apenas Pantico, Marcelo Silva e Paulo Roberto para o ataque. Marcelo Silva foi anunciado pela diretoria catarinense no meio de semana, e o atleta vem do futebol do Catar, entretanto, devido à antecipação da janela de transferências internacionais, deve ter condições para atuar em Vila Oficinas. Durante a semana o clube catarinense ainda anunciou outros dois reforços: o meia Marcelinho, ex-Rio Branco-SP, e o atacante Paulo Roberto, que estava no Uberlândia.

Os ingressos para a partida de domingo devem ser colocados à venda a partir de hoje, inicialmente em dois locais: o quiosque no Shopping Palladium e as bilheterias do próprio Germano Krüger. Os valores são os mesmos do Campeonato Paranaense, R$ 20, arquibancada e R$50 arquibancada coberta, com opção para meia entrada.

Foram colocados à venda 8600 ingressos, carga máxima permitida, e a expectativa é de que um bom público compareça à Vila Oficinas no domingo.

Por Jeferson Augusto (DCMais – 23/07/2010).

Os comentários estão encerrados.