Ainda que restem pelo menos mais dois dias de treinos antes do confronto decisivo contra o São José pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Operário já tem um esboço de seus titulares no domingo.

Isto porque o técnico Caçapa não tem muitas opções para escara a equipe, sobretudo na defesa. Sem Leonardo, machucado, e Fabiano, suspenso, Vinícius deve formar dupla com De Lazzari. Os alas Cassiano e Péricles devem complementar o setor. No meio de campo, sem poder contar com Rilber, também suspenso por cartão amarelo, o treinador deve manter Danielzinho na armação e Dario, Cambará e Diego Zanuto como trio de volantes. Edneílson e Léo Gazola devem compor a dupla de ataque. Tardeli, ou ainda Eduardo Rato, são poções para o setor ofensivo caso o treinador opte por um esquema mais ofensivo com três atacantes.

Foto: PREPARAÇÃO Operário tem mais dois dias para se preparar para confronto decisivo na Série D

PREPARAÇÃO Operário tem mais dois dias para se preparar para confronto decisivo na Série D

O time ponta-grossense precisa vencer o São José no domingo para se classificar para a segunda fase da quarta divisão. Com o mesmo número de pontos que a equipe gaúcha, o Operário leva desvantagem no número de gols, por isso o adversário, que já venceu o alvinegro na rodada de abertura da competição, joga pelo empate.

O Operário recebe o São José às 16 horas de domingo. A arbitragem do confronto fica a cargo de Marcos Mateus Pereira, sendo auxiliado por Antônio Luiz Guimarães Lugo e Eduardo Gonçalves da Cruz, todos do Mato Grosso do Sul.

Por Jeferson Augusto (DCMais – 19/08/2010)

Os comentários estão encerrados.