Em busca da primeira vitória no Campeonato Paranaense, o Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) sofre modificações táticas e técnicas

Operário treina no Germano Kruger - Foto: Rodrigo Souza/Assessoria OFEC

Operário treina no Germano Kruger – Foto: Rodrigo Souza/Assessoria OFEC

Na partida de hoje, diante do Rio Branco, o técnico Gilberto Pereira abandona o esquema com três zagueiros para jogar com três atacantes.

O comandante fará quatro mudanças, promovendo as estreias do lateral esquerdo William, do volante Richardson e do atacante Ícaro.

Outro que ganha uma oportunidade é Lucas Batatinha. O atacante entrou no segundo tempo do jogo contra o Toledo e agradou o técnico. A intenção é dar mais velocidade ao setor ofensivo. Por outro lado, o zagueiro Ítalo, os meias Luiz Fernando e Pedrinho e o atacante Abuda deixam a equipe titular do alvinegro.

Após empatar em 1 a 1 contra o Toledo na rodada inicial, o Operário não pensa em outro resultado que não seja vitória. Isso porque, na sequência, vai se confrontar com dois jogos longe do Estádio Germano Krüger.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X RIO BRANCO

Operário: Marcelo; Correia, Renê, Basso e William; Richardson, Sidnei e Marquinhos; Andrezinho, Lucas Batatinha e Ícaro.
Técnico: Gilberto Pereira.

Rio Branco: Thiago Rodrigues; Lisa, Cris e Anderson Rosa; Ricardo Ehle, Fabio Alves, Duda, Williames e Bismarck; Jhonatan Fumaça e Erick.
Técnico: Netinho.

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa
Data/Horário: 22/01/14 às 19h30
Árbitro: Leandro Barros Nunes
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Rafael Dias de Melo

Por Emmanuel Fornazari (Redação em Campo – 22/01/2014).

Os comentários estão encerrados.