Com a intenção de aproveitar a condição que a tabela proporciona com dois jogos em casa nas duas rodadas iniciais, o Operário inicia neste domingo o Campeonato Paranaense diante do Toledo. O jogo está marcado para as 17h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Será o reencontro do Fantasma com os torcedores justamente em jogo de estadual, visto que o alvinegro não teve calendário no segundo semestre de 2013.

Operário joga as duas primeiras rodadas do Estadual em casa. Foto: Luciano Mendes

Operário joga as duas primeiras rodadas do Estadual em casa.
Foto: Luciano Mendes

E isto aparece como a principal missão do Operário no Paranaense a começar: conquistar uma vaga na Série D do Brasileirão. O alvinegro conta com o comando do experiente treinador Gilberto Pereira.

O técnico convive com problemas típicos de pré-temporada, como desgaste físico dos jogadores, com alguns até entregues ao departamento médico. Porém, há confiança num resultado positivo neste domingo à tarde. Esta será a primeira partida oficial do programa de sócio-torcedor Camisa 01.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X TOLEDO

Operário: Marcelo; Renê, Basso e Italo; Correia, Dime, Sidnei, Luiz Fernando e Marquinhos; Andrezinho e Ícaro.
Técnico: Gilberto Pereira.

Toledo: Giovani; Diogo (Lucas Lima), Duda, Henrique e George; André Luiz, Diego Luiz, Vinicius e Marcel; Zé Andersson e Cairo.
Técnico: Paulo Foiani.

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa
Data/Horário: 19/01/2014, às 17h
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e André Luiz Severo

Por Emmanuel Fornazari (Redação em Campo – 19/01/2014).

Uma resposta a Redação em Campo: Confiante, Operário recebe Toledo