Em Vila Oficinas os trabalhos do Operário Ferroviário durante essa semana foram mais tranquilos. Com isso Gilberto Pereira teve tempo para ajustar o elenco alvinegro após as três partidas em uma semana, válidas pelo Paranaense.

Desfalques não devem assustar o torcedor já que a equipe recebeu mais três reforços. Foto: Rodrigo de Souza

Desfalques não devem assustar o torcedor já que a equipe recebeu mais três reforços.
Foto: Rodrigo de Souza

A maior parte dos treinamentos foi realizada durante o período da tarde em que Gilberto pode observar melhor o desempenho de cada atleta e fazer algumas mudanças devido aos desfalques do lateral Willian – que vem ganhando espaço e destaque no elenco após ótima atuação diante do Rio Branco – o também lateral Correia e o zagueiro Renê, todos vetados pelo Departamento Médico do Fantasma.

Os três desfalques do Operário não devem assustar o torcedor, já que durante esta semana outros três nomes foram relacionados ao grupo alvinegro, são eles: o lateral Gustavo, Telê que é atacante – os dois treinavam em Vila Oficinas, mas não estavam liberados pelo BID (Boletim Informativo Diário) da CBF – , e o terceiro nome é o de Sandro. O meia teve passagem ano passado pelo clube e atualmente estava no futebol coreano.

O Alvinegro vai até Londrina, no domingo (2) em busca da vitória. Com 5 pontos conquistados, ocupando a quinta posição vencer o Tubarão no Estádio do Café deixa o OFEC em uma colocação confortável na classificação do Estadual.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X OPERÁRIO

Londrina: Vitor; Maicon Silva (Maicon), Grolli, Gilvan e Paulinho; Diogo Roque, Robinho (Anderson), Sílvio e Rone Dias; Lucas, Arthur e Neílson.
Técnico: Cláudio Tencati.

Operário: Marcelo; Alex, Ítalo, Victor Hugo e Basso; Sidnei, Richardson, Marquinhos e Andrezinho; Ícaro e Lucas Batatinha.
Técnico: Gilberto Pereira.

Local: Estádio do Café, em Londrina
Data/Horário: 02/02/2014, às 17h
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos e Renesto Flavio Augusto Alves

Por Andre Bida (Redação em Campo – 01/02/2014).

Os comentários estão encerrados.