O Operário perdeu a partida de ontem contra o Paraná Clube pelo placar de 3 a 1, foi a primeira derrota do Fantasma na competição. Com isso o alvinegro ocupa a oitava posição na tabela de classificação, já o Paraná a sétima.

Sandro marcou o único gol do Fantasma na derrota por 3 a 1 diante do Paraná Clube Foto: Fábio Matavelli

Sandro marcou o único gol do Fantasma na derrota por 3 a 1 diante do Paraná Clube
Foto: Fábio Matavelli

Na partida o Operário começou jogando melhor, teve algumas oportunidades, mas não conseguiu reverter em gols. No meio do primeiro tempo o Paraná se sobressaiu em campo, passou a pressionar o Operário e aproveitar os contra-ataques. Aos 35 minutos do primeiro tempo Giancarlo recebeu a bola na área, bateu e marcou o primeiro.

No segundo tempo o técnico Gilberto Pereira fez mudanças, colocou o meio-campo Sandro no lugar do zagueiro Vitor Hugo, com isso o Fantasma passou a atacar mais, em cobrança de escanteio Basso quase marcou, mas a bola bateu na trave. Aos 25 minutos Giancarlo marcou mais um para o Paraná. Após o segundo gol, o rendimento do Fantasma caiu, dando espaço para Paulinho marcar terceiro.

Ricardinho entrou no lugar de Lucas Batatinha, então o Operário passou a trabalhar mais a bola no meio campo. Aos 37 minutos Ricardinho passou a bola para Sandro, que desviou o zagueiro e marcou. A partida terminou em 3 a 1 para o Paraná.

Por Rafaela Serrato (Diário dos Campos – 10/02/2014).

Uma resposta a Diário dos Campos: Operário perde e cai três posições na classificação