O Operário está fazendo avaliação do lateral esquerdo Maurim, ele chegou ontem no clube e deve ficar mais dois dias sendo observado pelo técnico Gilberto Pereira. O atleta participou do jogo-treino de ontem contra o Internacional Esporte Clube, de Campo Largo.

Maurim tem 25 anos e já passou por equipes como Corinthians, Vila Nova, Bragantino e Vitória. O último clube do atleta foi o Alajuelense, da Costa Rica. Jorge Nunes, gerente-geral do clube, conta que o jogador deve ficar uns dias no Operário para avaliação. “Ele foi avaliado nessa partida, mas a decisão não vai ser tomada só com base nisso, então ele ficara mais uns dias no clube, para que possamos definir se será ou não contratado”, comenta Nunes.

Segundo Nunes, a diretoria está buscando mais um jogador, mas não pode divulgar o nome. “Estamos em negociação com um meia armador, um atleta que jogue na mesma posição que o Marquinho, mas como estamos em negociação não posso apresentar o nome, ainda mais sabendo que existe outras equipes interessadas no atleta. É possível que ele chegue no clube ainda essa semana, pois não podemos perder tempo”, explica Nunes.

Em relação ao Sandro, que foi apresentado na semana passada, o gerente relata que ele deve entrar no BID até quinta-feira, pois a documentação do atleta já foi encaminhada à Federação

Por Rafaela Serrato (JMNews – 05/02/2014).

Uma resposta a Diário dos Campos: Operário faz testes com lateral