O Operário entra em campo na próxima quarta-feira, dia 5, para enfrentar o Cianorte, às 20h30, no Albino Turbay. O Fantasma precisa da vitória para ficar mais próximo da classificação e dentrodo grupo das oito melhores equipes. Durante o campeonato em nove partidas o Operário acumulou duas derrotas, duas vitórias e cinco empates.

Ícaro deve retornar a jogar, o atleta não entra em campo desde a partida contra o Londrina

Ícaro deve retornar a jogar, o atleta não entra em campo desde a partida contra o Londrina

O alvinegro vem de uma derrota contra o Coritiba(2 a 1) fora de casa, o Cianorte empatou a última partida contra o Rio Branco em um gol. Os atletas do Fantasma folgam no domingo e voltam a trabalhar na segunda-feira e seguem para Cianorte na terça.

Esses jogos são encarados como finais pelo técnico Gilberto Pereira, que no início do campeonato estabeleceu a meta de 15 pontos para a classificação. O Fantasma está com 11 pontos na tabela. Para a próxima partida existe a possibilidade da volta do jogador Ícaro, o atacante não joga desde o dia seis de fevereiro, a última atuação dele com a equipe foi na partida contra o Londrina, que terminou empatada sem gols. Segundo a assessoria do clube, Sidnei está machucado não entra e Preá, que atuou na vitória contra o Maringá, também é incerteza.

Por Rafaela Serrato (Diário dos Campos – 02/03/2014).

Os comentários estão encerrados.