O Operário Ferroviário, instituição com mais de cem anos e já incorporada à vida de Ponta Grossa, tem mais um capítulo de sua história hoje. O clube inicia sua campanha no Campeonato Paranaense de 2014, principal competição de seu calendário.

O clube de futebol faz parte da história do município, em alguns momentos ambas chegam a se confundir, e são milhares de ponta-grossense que já passaram algumas horas no Germano Krüger acompanhando o alvinegro.

A estreia no Paranaense, hoje, diante do Toledo, é mais uma oportunidade para o Operário comprovar que possui uma das torcidas mais fieis do Estado. Costumeiramente dono de uma das maiores médias de público do Paraná, o clube de Vila Oficinas espera mais uma vez contar com um número significativo de torcedores o apoiando.

Aliás, em um ano em que contrariou as temporadas passadas e dispensou qualquer tipo de parceria com investidores, o alvinegro vê um planejamento mais modesto para este ano e se apoia justamente na força de sua torcida como principal trunfo.

O Operário tem hoje mais uma passo em sua longa história, mais uma vez iniciando uma competição vislumbrando alcançar as primeiras colocações, repetindo campanhas passadas.

E mais uma vez, não deverá faltar apoio daquele que é o seu principal patrimônio: a sua torcida.

Editorial (Diário dos Campos – 19/01/2014).

Os comentários estão encerrados.