A diretoria do Operário confirmou a demissão de mais três jogadores, a reunião que definiu a questão aconteceu na terça-feira. O zagueiro Renê, os meio campistas Ricardinho e Thiago Bispo não fazem mais parte do plantel do Fantasma. O presidente do clube Laurival Pontarollo conta que a dispensa aconteceu, porque eles considerou que eles não estavam ajudando o grupo.

Ricardinho está na lista dos nomes que se desligaram do clube

Ricardinho está na lista dos nomes que se desligaram do clube

Em nota publicada no site explica que os jogadores se reuniram na última terça-feira, mas a decisão foi anunciada ontem, após ser resolvida as pendências entre o clube e os atletas. Na nota, a diretoria agradeceu a atuação dos jogadores. ” O Operário em nome da diretoria, funcionários, jogadores e comissão técnica, deseja sorte a todos os atletas descritos acima e que a vida profissional de cada um possa crescer cada vez mais após essa decisão. O clube agradece o respeito e, acima de tudo, o profissionalismo demonstrado por eles enquanto vestiram a camisa alvinegra”, diz a nota.

Essa é a quarta dispensa no Operário esta semana, na terça-feira eles anunciaram a saída do auxiliar técnico Carlos Nunes. Segundo Pontarollo, não estão previstas mais dispensas. “Por enquanto não dispensaremos mais ninguém”, explica o presidente.

Ricardinho chegou em janeiro no clube, antes da estreia do Fantasma no Campeonato Paranaense, mas só jogou na quinta rodada, contra o Paraná, o atleta veio do FK Borac ?a?ak, da Servia e teve problemas com a transferência de documentação. Thiago Bispo e Renê chegaram no clube em novembro do ano passado.

Por Rafaela Serrato (Diário dos Campos – 13/03/2014).

Os comentários estão encerrados.