O jogador Ícaro retorna ao Operário para disputar o Campeonato Paranaense, além dele a diretoria anunciou duas dispensas

Ícaro retorna a Ponta Grossa, o jogador veio do Clube Recreativo e Atlético Catalano

Ícaro retorna a Ponta Grossa, o jogador veio do Clube Recreativo e Atlético Catalano

A diretoria do Operário anunciou o retorno de Ícaro, o atacante se apresenta hoje em Vila Oficinas. Além a contratação, a gerência do clube anunciou duas dispensas, o goleiro Pedro Paludo e o atacante Tcharlles não fazem mais parte do plantel do Operário.

Ícaro já defendeu o Fantasma e estreou no Operário em 2010, quando foi contratado para jogar a série D daquele ano, ficou na equipe até 2012. No ano passado ele jogou pela equipe de Cianorte e no segundo semestre de 2013 ele estava defendendo a equipe do Clube Recreativo e Atlético Catalano(CRAC), de Catalão-Go. O gerente geral, Jorge Nunes, explica que além de Ícaro o Operário irá receber mais um jogador, que deve se apresentar na próxima semana. “Para esse semana só ele mesmo, mas esperamos mais um volante para a próxima, mas não posso liberar o nome nem entrar em detalhes”, comenta Nunes.

Os jogadores se reapresentaram ontem às 18 horas, os atletas tiveram folga após jogo-treino, contra o Paraná Clube do último sábado (28). Ontem eles tiveram um treino físico, hoje pela manhã eles fazem um trabalho físico e durante a tarde os exercícios são comandados pelo técnico Gilberto Pereira. A equipe irá treinar até o dia 17 de janeiro, dois dias antes do inicio do Campeonato Paranaense de 2014.

Amistosos
A diretoria do Operário anunciou mais um amistoso, antes da equipe começar o Paranaense, será contra o Brusque de Santa Catarina, no dia 15 de janeiro, às 16 horas, no CT do Caju, em Curitiba, quatro dias antes da estreia do Fantasma no campeonato.

Já o amistoso que estava marcado para acontecer no próximo domingo, contra a equipe do Grêmio Esportivo Juventus também de Santa Catarina, foi cancelado. A partida inicialmente aconteceria em Ponta Grossa, mas foi programada para o centro de treinamento do Coritiba. A equipe de Santa Catarina não gostou da mudança e cancelou a participação.

Novas camisas
Após a mudança na empresa que confeccionou as camisas oficiais do Operário, os novos modelos, que foram feitos pela EuroSportts, já foram apresentados a diretoria. Nunes explica que eles estão prontos e as camisas serão apresentadas semana que vem. “Já temos todos os modelos, está previsto para que até o final da próxima semana as camisas estejam aqui”, comenta o gerente.

Por Rafaela Serrato (Diário dos Campos – 03/01/2014).

Uma resposta a Diário dos Campos: Ícaro retorna ao Fantasma