O atacante Ícaro realizou exames na manhã de ontem, a intenção era descobrir o que causou a lesão no treino da última sexta-feira (7), o jogador se machucou no final dos trabalhos e ficou fora da partida do último domingo. Segundo o médico do clube José Augusto Bach, o atleta relatou que sentiu dores fortes. “Ele fez um ressonância magnética para vermos o que foi o problema, estamos aguardando o resultado, a previsão é para que ele saia na quinta-feira”, conta o médico.

Ícaro realizou exames ontem, o resultado deve sair na quinta-feira

Ícaro realizou exames ontem, o resultado deve sair na quinta-feira

O jogador está fazendo tratamento desde sábado e depende dos resultados para voltar aos treinos. “A previsão é que eles divulguem até a quinta-feira o resultado, mas vou checar isso antes para ver que tipo de tratamento pode ser aplicado”, explica o médico.

O médico acredita que essa lesão não tira o atacante da próxima partida, no domingo contra o Arapongas. “Esperamos que esse exame para dar certeza de alguma coisa. Ele está na expectativa, eu acredito que não seja um lesão extrema e que tire ele do jogo”, conta Bach.

Baixa no elenco
Segunda-feira o lateral Gustavo pediu dispensa do Operário. Segundo o gerente-geral, Jorge Nunes, ele pediu a rescisão. “Foi um decisão pessoal, explicou que não tinha interesse e nós demos a rescisão”, comenta Nunes.

Ele conta que não estão pensando em contratar outro jogador. “Eu não vejo motivo de ir atrás. Correia está se recuperando e tem o Alex, mas se o Gilberto definir que é necessário, iremos ver isso”, relata Nunes.

Uma resposta a Diário dos Campos: Ícaro passa por exames