No treino de ontem o jogador sofreu uma lesão muscular e é dúvida para a partida de amanhã, no lugar dele Gilberto treinou Telê

Ícaro se machucou durante o treino de ontem e é dúvida para partida de amanhã

Ícaro se machucou durante o treino de ontem e é dúvida para partida de amanhã

No treino da tarde de ontem do Operário, o atacante Ícaro sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa e é duvida para a partida de amanhã contra o Paraná Clube. No lugar dele, o técnico Gilberto Pereira colocou Telê.

Em entrevista coletiva depois do treino o técnico comentou sobre a situação do jogador. “A gente lamenta muito, pois ele vinha trabalhando forte, mas são certas coisas que temos que estar preparado para o futebol, então, faremos essa troca, ganhamos dois atletas, assim a gente vai formando o elenco, a oportunidade é dada agora para Telê”, comentou o Gilberto.

O preparador físico do clube, Marcos Walczak, contou que o jogador passará por um tratamento de recuperação. “Estamos esperando uma definição do departamento médico, ele sentiu uma dor posterior na perna, mas dependemos definição. Ele é dúvida para domingo, vamos esperar o diagnóstico médico. Vamos avaliar melhor fazer um tratamento intensivo amanhã(hoje) e exames para ver o que será definido”, relata Walczak.

Esta semana o técnico ganhou mais duas opções, Ricardinho e Sandro, e treinou o esquema 4-4-2. Durante os trabalhos de treinamento Sandro atuou no meio de campo. “Você tendo um banco de qualidade, fica propício a qualquer mudança, desde que não seja radial, eles são atletas que vão estar à disposição com uma boa técnica”, explica Gilberto. Ele conta que eles não irão jogar os 90 minutos, mas espera que eles possam colaborar com a equipe. “Espero que, mesmo participando pouco, já que eles não estão prontos para jogar os 90 minutos, eles possam nos ajudar, espero que tenhamos a oportunidade de utilizar jogadores com qualidade”, relatou Gilberto.

Jogador contratado
O lateral esquerdo Maurin assinou contrato com o clube, o atleta chegou na terça e participou do jogo-treino contra a equipe de Campo Largo, ele deve ficar até o fim do Paranaense e pode renovar, caso o Operário se classifique para a série D do Campeonato Brasileiro.

Jogo de hoje
Hoje a partida do Campeonato Paranaense é entre as equipes que estão na ponta da tabela, J.Malucelli e Rio Branco se enfrentam às 17 horas, no Ecoestádio. O time do litoral está em segundo lugar na tabela de classificação, com nove pontos e o J.Maluceli está logo em terceiro com oito.

O J.Malucelli está invicto no campeonato e para a partida, o técnico Sandro Forner deverá manter a mesma base dos últimos jogos. Já o Rio Branco não pode contar com Cris, o treinador testou várias opções para vaga, entre elas, Marcelo Mineiro, Fransuar e Grafite.

Por Rafaela Serrato (Diário dos Campos – 08/02/2014).

Os comentários estão encerrados.