Dos três jogadores que estavam no departamento médico do Operário, Ícaro, Sidnei e Jorge Preá, só o primeiro pode entrar na partida de domingo, contra o J.Malucelli. No treino de ontem ele entrou, ficou alguns minutos e disse que não sentiu dores. Apesar disso, a definição se o jogador entra ou não em campo só sai hoje. Ícaro ficou fora depois da partida contra o Londrina na quarta rodada do Campeonato Paranaense.

Sidnei não treinou com a equipe  e não entra na partida de amanhã Foto: Rodrigo Covolan

Sidnei não treinou com a equipe e não entra na partida de amanhã
Foto: Rodrigo Covolan

O técnico Gilberto Pereira ressalta que é preciso checar se ele está bem tecnicamente, devido à importância da partida. “Primeiro para essa partida o jogador não pode ter dúvida clínica nem técnica. Ele clinicamente, eu creio que está curado, pelo que ele já fez, agora tecnicamente ele tem restrições de movimentos”, comenta o técnico.

Gilberto relata que no treino de hoje irá fazer um novo teste para avaliar a atuação do jogador e ressalta que o jogador precisa estar seguro. “Nós vamos fazer mais um treino para ver se usamos ele no início ou se ele fica em observação. Se o jogador não nos der segurança e ele não estiver seguro que está em condições, em um jogo que é decisivo, nós podemos nos prejudicar.Então precisamos de todos os jogadores nas melhores condições possíveis”, conta.

Ícaro diz que está se sentido travado em campo, mas acredita que poderá entrar amanhã. “Estou longe de estar 100%, acho que de ficar muito tempo parado, estou me sentindo muito travado, mas temos mais um treino amanhã (hoje), para ver o que vai dar para acontecer, mas eu creio que vou conseguir entrar pelo menos no banco, para ajudar os companheiros”, relatou o atacante.

Ícaro falou sobre a situação da equipe e se entrar em campo relata que o objetivo é vencer. “Na verdade é vencer ou vencer, temos que fazer a nossa parte, antes de qualquer situação temos que ganhar o jogo aqui. A torcida sempre espera gol, eu tenho que entrar e fazer gol e ajudar para ganhar os três pontos”, expõem Ícaro.

Em relação ao adversário Ícaro sabe que será uma partida difícil. “Espero um jogo duro, mesmo eles praticamente classificados (pois já têm 15 pontos), não vão dar mole, eles têm que ganhar e eu creio que não vão facilitar em nenhuma maneira, temos que fazer nossa parte, independente se eles vão jogar querendo ou não, temos que focar nosso objetivo e ir com tudo para conseguir os três pontos”, explica Ícaro.

Promoção dos ingressos
A diretoria do Operário fez uma promoção em virtude do Dia Internacional da Mulher. O torcedor que for acompanhada na hora da compra ou no dia do jogo de uma mulher, ela tem o direito de entrar no estádio sem custo.

Por Rafaela Serrato (Diário dos Campos – 08/03/2014).

Os comentários estão encerrados.