O técnico quem outra postura da equipe durante a partida de quarta-feira, Ícaro treino na equipe principal

Torcedor só conhecerá a equipe  que enfrenta o Rio Branco no momento da partida Foto: Fábio Matavelli

Torcedor só conhecerá a equipe que enfrenta o Rio Branco no momento da partida
Foto: Fábio Matavelli

O Operário enfrenta o Rio Branco de Paranaguá, hoje, às 19h30 no Germana Krüger. O adversário vem de uma vitória contra o Maringá na primeira rodada do Campeonato. O técnico Gilberto Pereira fez um treino antes da partida, na tarde de ontem, mas não divulgou a lista dos relacionados para o jogo de hoje. O técnico comentou que está com dificuldades de montar a equipe, mas relacionou 21 jogadores que estão concentrados. “Não tenho a equipe montada, estou com muitas dificuldades, o Renê e o Pedrinho apresentaram problemas e Ícaro treinou hoje, mas passará por avaliação médica amanhã(hoje), para dai sabermos se ele será liberado ou não”, explica o técnico. Richardson também pode estrear na partida de hoje, se a documentação do atleta junto ao BID for aprovada.

Em relação ao adversário, Gilberto sabe que terá dificuldades.”Foi a adversário que surpreendeu e apresentou o melhor resultado da rodada, sabemos que será uma partida complicada”, expõe Gilberto. O técnico comenta que não espera só uma mudanças de peças na partida, mas sim uma mudança na atitude da equipe. “Quero mudanças, uma postura diferente da partida de domingo, quero postura de vencedores dentro de campo. Espero que eles façam uma partida melhor, cobrei deles, mas eles tem que mudar as atitudes e aproveitar as oportunidades dentro de campo, pois se não aproveitar, temos que mudar e colocar outros”, explica o técnico.

A equipe do Rio Branco treinou na manhã de ontem, depois os atletas seguiram viagem para Ponta Grossa, o grupo relacionado pelo técnico Netinho é: Thiago Rodrigues e Anderson Testa, Cris, Ricardo Ehle, Anderson Rosa e Marcelo Mineiro, Lisa, Fabio Alves e Carlão, Duda, Willames, Vinicius e Junior Capixaba, Bismarck , a novidade é Rafael Chorão e Renan Vinicius, Erick, Jonatha Fumaça, Renan Potiguar e Marquinhos.

Outros partidas da rodada são entre Cianorte contra o J.Malucelli às 19h30, no Janguito Malucelli, no mesmo horário jogam Atlético e Toledo, no Ecoestádio, o Londrina enfrenta o Prudentópolis, no Estádio do Café, também às 19h30 e fechando os jogos dessa quarta-feira Arapongas pega o Coritiba, às 21h50, no Estádio dos Pássaros. Amanhã o Paraná enfrenta o Maringá, às 19h30 no Durival Britto.

Hoje os ingressos começam a ser vendidos a partir das 9 horas até o horário da partida, os preços são os mesmos da última partida, R$30 para a arquibancada descoberta e R$60 para a coberta.

Por Rafaelsa Serrato (Diário dos Campos – 22/01/2014).

Uma resposta a Diário dos Campos: Gilberto tem dificuldade para montar elenco