Os jogadores o volante Saymon e o lateral Correia estão em tratamento com o médico do Operário, ambos estão lesionados, Saymon não tem previsão para voltar a jogar e Correia está deve ficar três semanas afastado. O lateral se machucou no primeiro tempo da partida do último domingo(25) contra o Atlético. Saymon se lesionou na última semana de treinamentos antes do início do campeonato.

Correia se machucou na última partida contra o Atlético e deve ficar fora por três semanas

Correia se machucou na última partida contra o Atlético e deve ficar fora por três semanas

Saymon já tinha operado o joelho e sentiu dor durante os treinamentos. Segundo o médico do clube José Augusto Bach, o volante Saymon apresentou uma lesão no menisco e será necessário passar por um processo cirúrgico. “Ele apresentou uma lesão no joelho e está aguardando, pois vai passar por uma cirurgia de artroscopia. Não tem previsão para que eles entre em cirurgia, ele está conversando com a diretoria do clube para definir quando será feito essa operação”, comenta o médico.

O lateral Correia, já está em tratamento para recuperar o músculo da coxa esquerda. “Ele fez uma ultrason, foi diagnosticado uma lesão na musculatura da coxa, ele já está em tratamento e deve ficar afastado até terminar esse trabalho, deve levar cerca de três semanas”, explica o Bach.

Por Refaela Serrato (Diário dos Campos – 30/01/2014).

Uma resposta a Diário dos Campos: Dois jogadores do Operário estão em tratamento