Mais dois atletas do Fantasma foram confirmados no BID, Telê e Gustavo, ambos chegaram na equipe em janeiro

Sandro se apresentou na quinta-feira e deve entrar no BID no dia quatro

Sandro se apresentou na quinta-feira e deve entrar no BID no dia quatro

Os jogadores Telê e Gustavo, atacante e lateral, respectivamente, já estão confirmados no BID, com isso, é possível que o Gustavo esteja entre os relacionados para a partida de amanhã contra o Londrina, às 17 horas, no Estádio do Café.

Telê chegou no clube no começo do mês de janeiro, ficou em período de testes e foi contratado no dia 18. Já Gustavo foi contratado assim que chegou, também no dia 18. Dos jogadores que fazem parte do elenco somente Ricardinho e Sandro não estão no BID. Ricardinho atuava no Borac ?a?ak, da Sérvia, o Operário aguarda a chegada da documentação do jogador, que ainda não foi enviada aos dirigentes. Não existe uma previsão para que o atleta seja inscrito, pois a federação da Sérvia não deu apresentou a documentação ao clube alvinegro. Sandro que chegou durante essa semana no clube e deve entrar no BID na próxima terça-feira, ele pode estrear nessa temporada contra o Paraná, no dia 9.

Sandro já fez parte do elenco do Operário no ano passado e estava jogado no Daegu da Coréia do Sul. O técnico destaca a experiência jogador. “É um jogador com qualidade e experiência, tem uma identidade e uma identificação boa com o torcedor, será para fortalecer o elenco, espero que ele venha nos ajude e nos dê uma qualidade maior no elenco”, relata Gilberto. O clube fez ontem a tarde o penúltimo treino antes da partida contra o Londrina, hoje cedo eles fazem mais um treino e seguem para Londrina.

Três atletas estão machucados, os laterais Willian e Correia e o zagueiro Renê, não devem estar entre os nomes relacionados para a partida de amanhã. Willian está com um problema no joelho, Correia rompeu o ligamento da coxa esquerda e deve voltar a jogar na partida contra o Paraná. Renê também machucou a coxa e deve voltar na mesma partida.

Rodada do Paranaense
Hoje a quarta rodada do Paranaense tem uma partida, às 17 horas, o Coritiba enfrenta o Cianorte, no Couto Pereira. Após o último treino do Coxa a equipe seguiu para o CT de quatro barra onde ficará concentrada até o jogo, entre as novidades do time está Anderson Aquino, que realizou trabalhos específicos de fortalecimento muscular desde o início da temporada, além dele foram relacionados 20 jogadores.

Já o Cianorte seguiu viagem ontem para Curitiba. O técnico Bagé aproveitou a semana cheia de trabalhos para ajustar alguns detalhes na equipe. Na avaliação do comandante, a equipe teve uma semana produtiva e chega confiante para o jogo diante do Coxa.

Por Rafaela Serrato (Diário dos Campos – 01/02/2014).

Uma resposta a Diário dos Campos: Dois atletas do Operário foram confirmados no BID