A diretoria do Operário anunciou ontem o desligamento do auxiliar técnico Carlos Nunes. Em nota publicada no site do clube a diretoria agradeceu o trabalho de Carlos Nunes durante a temporada no Operário.

Carlos Nunes foi desligado do Operário ontem, a decisão foi tomada na segunda-feira

Carlos Nunes foi desligado do Operário ontem, a decisão foi tomada na segunda-feira

Apesar do desligamento, Nunes relatou que vai torcer pelo Operário e que lamenta o sair agora. “Moro em Ponta Grossa e sou operariano, desejo sucesso ao clube, mas é com muita tristeza que estou me desligando”, comenta Nunes. Segundo o presidente do clube, Laurival Pontarollo, não existe um outro nome para ocupar a função. “Não tem nada ainda, faremos uma reunião e vamos analisar a necessidade de um auxiliar”, explicou o Presidente.

Pontarollo conta que a decisão foi em comum acordo com Nunes. “Foi uma decisão em comum acordo, conversamos e ele decidiu sair”, relatou Pontarollo. Nunes conta que foi dispensando pelo clube, mas tudo foi feito de forma amistosa. “O presidente apresentou os seus motivos e eu aceitei. Eu entendo que fiz parte de uma lista de dispensa e isso foi escolha deles e eu tenho que aceitar”, comentou o ex-auxiliar.

Carlos Nunes já atuou como técnico do Operário em 2007 e retornou ao clube em outubro do ano passado, antes da pré-temporada, o auxiliar trabalhou com a categoria de base do clube.

Por Rafaela Serrato (Diário dos Campos – 12/03/2014).

Uma resposta a Diário dos Campos: Carlos Nunes se desliga do Operário